Em meio à devastação causada pelas fortes chuvas em Mimoso do Sul, uma onda de solidariedade está se formando para ajudar os bombeiros locais que perderam tudo. Cinco militares foram duramente atingidos pela enchente que varreu a região, deixando-os em uma situação delicada.

“Diante dessa crise, estamos lançando uma campanha de doação para fornecer assistência urgente aos bombeiros afetados. O apelo é simples: cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa para eles. Nossos bombeiros são mais do que apenas colegas de trabalho; eles são nossa família e, neste momento de necessidade, é vital que os apoiemos”, afirma o presidente da ABMES, o 1º Tenente Emerson Luiz Santana.

O principal meio de doação é através de um PIX, com o endereço presidente@abmes.com.br. Todas as contribuições recebidas serão integralmente destinadas aos bombeiros afetados, ajudando-os a reconstruir suas vidas.

“Todo o valor arrecadado será dividido igualmente entre os militares. A campanha segue até o dia 15 de abril e cada doação é uma expressão de solidariedade”, finaliza o presidente.

Texto: Comunicação ABMES / Imagem: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *