Informativo Abmes: Evento do PPM reuniu candidatos ao pleito de 2020 para troca de experiências e união de forças.

Informativo Abmes: Lutador da ABMES, Servino se prepara para subir novamente ao pódio em competições de jiu-jitsu
outubro 1, 2020
Outubro Rosa: ABMES faz alerta para prevenção ao câncer de mama
outubro 8, 2020

No dia 29 de setembro, o cerimonial do Clube dos Oficiais, em Vitória, recebeu o Encontro Estadual do Projeto Político Militar (PPM) com os candidatos inscritos para concorrer aos cargos de prefeito e vereador em diversos municípios capixabas nas Eleições de 2020.

Foi uma oportunidade de apresentar o trabalho e os resultados do PPM e como ele vem sendo feito desde quando foi fundado (por volta de 2006), com o objetivo de canalizar os votos dos militares para que estes ganhassem representatividade no meio político.

Lembrando que a Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) atuou intensamente na discussão da diretriz do PPM para o pleito de 2020, ao lado das demais associações: ACS, ASSES, ASPOMIRES e ASSOMES.

O evento contou com a presença, inclusive, de dois parlamentares eleitos no pleito de 2018 com o apoio e a contribuição do PPM: o deputado federal Da Vitória e o senador Marcos Do Val.

Algumas autoridades também deram importantes depoimentos e explanaram a importância do projeto, como o coronel BM Marcelo, do Mato Grosso do Sul, que esteve em terras capixabas em outubro do ano passado e tomou o PPM como referência para aplica-lo em seu Estado.

Evento do PPM reuniu candidatos ao pleito de 2020 para troca de experiências e união de forças De acordo com o presidente do Projeto Político Militar, major Bolzan, o Encontro Estadual também foi importante para maior aproximação entre os candidatos ao pleito de 2020. “O evento demonstra a união da nossa classe, de forma a agregar na campanha.

Esse projeto é maior que muitos partidos. Embora não sejamos um partido, temos nossos próprios propósitos”. A partir do evento, será elaborado um cronograma para visitas no interior do Estado e na Grande Vitória para acompanhar os trabalhos dos 12 candidatos a prefeito e 56 a vereador inscritos pelo PPM até a data da Eleição : 15 de novembro (1º turno).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *