ABMES “EM FOCO” 1ª Edição
agosto 26, 2020
INFORMATIVO ABMES (02)
setembro 2, 2020

Unidade de Colatina tem entrega de eletrônicos e homenagem em passagem de militar para Reserva.

A Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) continua a todo vapor o trabalho de entrega de equipamentos nas unidades de todo o Estado. Desta vez, a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militares do Espírito Santo (CBMES), em Colatina, ganhou uma televisão para a sala de vivência e um aparelho de som para a academia do local.

Na ocasião, a diretoria da ABMES ainda participou da homenagem à passagem para a Reserva do Subtenente Jovenal. A ação contou com o apoio e interlocução do Sargento Martins.

Também foi destacada a importância e os benefícios da ABMES. “Brindes, apoio à esportividade, convênios de telefonia, plajos de saúde, entre outras ações, são importantes e, ao mesmo tempo, não podemos esquecer do principal objetivo das Associações de Classe, que é a representatividade, legalmente reconhecida, da nossa classe” , disse o Cap Douglas, Subcomandate da 3ª Cia. do CBMES.

Capitão Douglas ainda fez um agradecimento especial ao masterchef Cabo Ivo, que fez um almoco em alto nível na ocasião.

O Tenente Emerson Luiz Santana, presidente da ABMES, agradeceu o empenho aos serviços prestados à sociedade capixaba pelos militares que foram transferidos para a Reserva Remunerada (RR) em 2020. “Os Bombeiros Militares que permanecem em serviço ativo têm a honra de estarem caminhando sobre a estrada do conhecimento, pavimentada com muito esforço pessoal e, por vezes, pela abdicação do convívio familiar, daqueles que nos precederam.

Agradecemos aos Bombeiros Militares recém-transferidos para a RR o aprendizado que nos foi proporcionado e a oportunidade pelo convívio e pela amizade cultivados nos quartéis do CBMES ao longo de suas trajetórias pessoais e profissionais” , disse. Ele completou: “Trilhar por caminhos difíceis, cercados por perigos e desafios muitas vezes desconhecidos, mesmo com o risco da própria vida, para buscar, resgatar e proteger pessoas totalmente desconhecidas é a essência da atividade dos Bombeiros Militares”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *